Topo

Em programa ao vivo, Minerato lembra de Emilly e acusa Marcos

Ana Paula Minerato reclama de Marcos durante programa ao vivo - Reprodução/Record
Ana Paula Minerato reclama de Marcos durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 00h01

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (30), a formação da roça teve um ingrediente a mais. Marcos surpreendeu em seu voto e escolheu Ana Paula Minerato. Irritada, a peoa disparou: "Sabe o que te falta? Eu vou falar, o que fez a Emilly ganhar, que é o coração", em referência a Emilly Araújo, campeã do "BBB17". 

O cirurgião plástico ficou calado e visivelmente irritado. Antes da declaração da ex-panicat, Marcos acusou Minerato de jogar "olhando para as câmeras" e "fazer muita pose" durante o reality show. Apesar da discussão, Marcos foi o único que votou em Ana Paula. 

Os dois já haviam discutido no dia anterior em atividade de discórdia. Marcos foi o principal alvo da brincadeira, tendo sido apontado por Marcelo Ié Ié, Monick, Flávia e Ana Paula Minerato, que chegou a se descontrolar com o ex-affair dentro do confinamento. Gritando, ela teve de ser contida por Marcelo Ié Ié. 

"A questão por várias vezes é que você me dá patadas desnecessárias. Vou falar o que eu quiser, você não manda na minha boca", disse Minerato. "A partir desse momento que eu vi que você é infantil isso desconstruiu toda a sua beleza para mim. Você, inclusive, ficou sentando no meu colo na festa e por isso eu não quis dar continuidade àquilo que você propôs", disse o cirurgião sobre namorar com a ex-panicat.

Com direito à reviravolta e climão ao vivo, Aritana, Flávia Viana e Yuri formam a sétima roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (30), mas um deles terá a chance de se tornar fazendeiro.