Topo

Yudi Tamashiro! Redes sociais revelam os jurados de atividade especial

Jurados da atividade especial de dança em "A Fazenda 9" - Reprodução/Intagram
Jurados da atividade especial de dança em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Intagram

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 15h50

Apesar do mistério por parte da transmissão oficial de "A Fazenda 9", nas redes sociais circulam fotos dos jurados da atividade especial de dança que será exibida no programa desta segunda-feira (06). A atividade foi gravada na noite de domingo, porém as imagens foram cortadas pela produção

Adenis Vieira, um dos técnicos de dança do programa "Dancing Brasil", postou em seu Instagram uma foto na entrada da sede ao lado da também professora de dança Fernanda Chamma e de Yudi Tamashiro, vencedor da segunda edição do reality apresentado por Xuxa e ex-participante de "A Fazenda 6". 

O quarto integrante da foto é Tutu Morasi, técnico do "Dancing Brasil", e professor dos peões na atividade. Sendo assim, ficou claro que os três jurados são: Adenis Vieira, Fernanda Chamma e Yudi Tamashiro.

O resultado só será exibido no programa desta segunda (06), porém parece que o trio formado Flávia Viana, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa foi o vencedor. Os três comentaram de uma festa exclusiva realizada na madrugada e Flávia acordou de ressaca reclamando da bebida consumida pelo trio. Os demais peões não participaram do evento, que é especulado como a possível premiação para os vencedores do concurso de dança.