Topo

Marcelo Ié Ié recebe prêmio do envelope e assiste a vídeo da família

Marcelo Ié Ié assiste vídeo com a família - Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié assiste vídeo com a família Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 23h21

A edição ao vivo desta terça-feira (07) de "A Fazenda 9" exibiu o vídeo da família que Marcelo Ié Ié recebeu como premiação do envelope prateado. O humorista assistiu aos depoimentos ao lado dos colegas de confinamento e sorriu em vários momentos.

"Nunca desista do seus sonhos", disse a mãe de Ié Ié. Além dela, falaram o pai, o irmão e um amigo do comediante. "Não acredito que você deixou R$ 20 mil. Mas estamos aqui na torcida", brincou o irmão de Marcelo. "Se eu recebesse um vídeo desse eu ficaria mais dois meses aqui", disse Monick.

Poder dos envelopes

Matheus Lisboa foi o vencedor da prova da chave, disputada na última sexta-feira e escolheu Ié Ié para receber o envelope prateado, enquanto o envelope vermelho foi entregue para Monique Amin. Conforme anunciado por Roberto Justus, o envelope vermelho mudaria a escolha do terceiro roceiro da semana. O envelope prateado presenteou o humorista com um vídeo exclusivo da família. 

Já o envelope dourado deu a Matheus o prêmio de R$ 20 mil e o direito de dar imunidade a um colega. "É uma pessoa que eu gosto muito, fiquei muito próximo aqui dentro e não acho justo ela ir para a roça pela terceira vez. Vou dar para a Flávia", justificou o mineiro ao conceder o benefício à ex-BBB.