Topo

"Quero ter um contato básico de convivência", declara Monique sobre Flávia

Monique Amin conversa com Marcelo Ié Ié sobre Flávia em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Monique Amin conversa com Marcelo Ié Ié sobre Flávia em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 08h39

Em uma conversa com Marcelo Ié Ié, na noite desta terça-feira (7), Monique Amin disse que Flávia Viana não se importa de não falar com ela. "Ela não me dá nenhuma liberdade, não faz nenhuma questão. Eu não vou falar", contou.

"Eu faço questão", afirmou Marcelo. "Na verdade, eu não quero ser melhor amiga dela. Eu quero ter um contato básico de convivência. Rolou um mal-entendido, ela acha que tá na razão dela e eu acho que tô na minha", declarou a ex-BBB. "Eu não gosto de você, já deixei claro. Brincadeira, gosto muito de você", brincou Ié Ié.

"Eu expressei a minha opinião aquele dia no sofá como todo mundo, mas não é por isso...", continuou Amin sobre o dia que a Flávia estava na roça e os peões falaram mal dela. "Na roça? Aquele dia que ela tava na roça? Não é isso, eu acho que não. Eu falei com ela", respondeu o humorista.

Monique também falou que tentou ficar de bem com a colega de confinamento, mas não obteve resultado. "Eu falei que queria conversar com ela, mas ela não esboçou nenhum tipo de interesse", garantiu. "Mas eu esboço", pontuou Marcelo.