Topo

Monique se justifica sobre voto com Marcelo; Flávia se sente provocada

Reprodução/R7
Monique Amin diz que não tinha intensão de colocar Marcelo e Flávia na roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 11h11

O clima após formação de roça ainda anda tenso em "A Fazenda'. Na tarde desta terça-feira (12), Monique Amin foi se justificar com Marcelo Ié Ié sobre o seu voto no peão. "Independente do dos problemas entre eu e a Flávia, eu tenho total carinho por você", falou.

"Eu achei que esses votos entre eu e você, seria entre entre eu e o Matheus", justificou Monique. "Eu não converso com o Marcos sobre jogo, mas eu tinha uma leve ideia, como você também, de que ele votaria na Flávia. Então, eu tinha duas opções de votos: você e o Matheus. Para você não ir com ela, eu colocaria o Matheus", completou.

"Em uma situação dessas, eu não conseguiria colocar a Monick e o Yuri. Eu não faria isso,  mas isso vai de compaixão de cada um", respondeu Marcelo. Monique então disse que tem os seus motivos para votar em Flávia, já que ela é ignorada pela peoa e quando a chamou para conversar, a loira não quis. "Eu fico sozinha sentada na festa, ela chama fulano, chamo outro e me deixa lá", contou a ex-BBB.

Ao passar pela área externa da casa, Flávia viu os dois conversando e não gostou. "Eu tô contando até 20, porque quando rolar meu nome a próxima vez eu não vou ficar quietinha. Fala pra mim, cara", avisou a peoa.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!