Topo

"Não tem como não levar para o pessoal", diz Monick sobre voto de Matheus

Monick Camargo desabafa com Yuri sobre indicação de Matheus em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Monick Camargo desabafa com Yuri sobre indicação de Matheus em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 11h13

O dia em "A Fazenda: Nova Chance" começou com discussão entre Monick Camargo e Matheus Lisboa. Após ser indicada pelo fazendeiro da semana, na última formação de roça, a loira não gostou de escutar o mineiro falando dela nesta terça-feira (21).

Depois da confusão, Monick foi dormir na casa da árvore e desabafou com Yuri Fernandes. "Não tem como eu não ficar brava. Eu só preciso do meu espaço", garantiu a ex-participante de "A Casa". "Só não leva para o pessoal e fica se martirizando, isso é ruim para você", aconselhou o ex-BBB.

"Não tem como não levar para o pessoal. Ele vive falando mal do Marcos e vota em mim. Já me tirou da prova da chave, votou em mim na semana passada e agora. Se eu tivesse uma pessoa que eu não gostasse aqui, eu não votaria nele", justificou Monick.

Com isso, a peoa alegou que Matheus só sabe falar "por trás". "Mas é sempre assim, ele só fala nas costas, como estava falando de mim alí. Se eu não gostei, eu tenho direito", declarou. "Eu não fui discutir com ele após a roça, mas agora fica falando de mim para os outros? Tenha dó. Só perguntei se ele queria falar algo para mim, não precisa falar pelas costas", completou.