Topo

Após vitória de Flávia Viana, Marcos Harter dispara: "Ela foi muito falsa"

Marcos Harter chama Flávia Viana de falsa em entrevista para o "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Marcos Harter chama Flávia Viana de falsa em entrevista para o "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 12h18

Depois de Flávia Viana vencer "A Fazenda 9", Marcos Harter falou para o programa "Hoje em Dia" sobre o recado que quis passar para o povo brasileiro e garantiu que Flávia foi falsa durante o confinamento.

"Eu quis passar uma mensagem para o povo de uma pessoa sincera, verdadeira e trabalhadora", declarou o cirurgião plástico. "Não faria nada diferente. Eu fui muito sincero e, se eu tivesse feito algo diferente, seria apenas para ganhar o dinheiro. O que seria interessante para mim, pois passei por um ano bem conturbado", completou.

Sobre a vitória de Flávia, o médico também deu sua opinião. "O brasileiro tem o que merece. Ela foi muito falsa e jogou muito na falsidade. Certeza não dá para eu ter, mas, dentro das minhas convicções, eu sei. Eu tenho quarenta anos, tenho pacientes e lido com pessoas. Eu sei disso", garantiu.

Para finalizar, Harter falou sobre os benefícios de participar de um reality. "Em 'A Fazenda', eu conheci mais do ser humano e do meu país. Isso é muito engrandecedor como pessoa e como médico. E, provavelmente, virão muitas coisas boas por aí."

Política

Em entrevista ao UOL, Marcos fez críticas à Rede Globo e falou sobre possível futuro na política. "A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no 'BBB' porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", afirmou o peão.

Na sequência, o cirurgião plástico afirmou: "Quero entrar na política". Perguntado sobre o resultado do programa, Marcos voltou a fazer citações sobre política: "Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim".