Topo

"O reality acrescenta uma experiência humana", declara Marcos após derrota

Marcos Harter manda recado após final de "A Fazenda: Nova Chance" - Reprodução/Twitter
Marcos Harter manda recado após final de "A Fazenda: Nova Chance" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 08h25

Depois de perder o prêmio de R$1,5 milhão para Flávia Viana e garantir o segundo lugar em "A Fazenda: Nova Chance", Marcos Harter mandou um recado para os fãs no Twitter oficial do programa, na madrugada desta sexta-feira (8).

Primeiro, o ex-peão agradeceu a todos que votaram nele para que ele chegasse até a reta final do jogo e disse que estava preparado para o segundo lugar. "Nos dias que eu me concentrei aqui, eu senti que poderia ter bastante gente contra a minha pessoa, mas ao mesmo tempo era uma forma de preparar para um segundo lugar", declarou.

"Eu sei que vai ter muita gente lá fora ao meu favor. Isso aconteceu lá no 'Big Brother Brasil', apesar da forma pela qual eu saí, apareceram muitos pacientes e amigos", garantiu Marcos sobre os seus fãs.

Por fim, o cirurgião plástico falou sobre a experiência de passar quase seis meses em confinamento. "O reality acrescenta uma experiência humana para todas as pessoas aqui e acrescenta profissionalmente lá fora. Valeu muito a pena passar metade do ano confinado", finalizou.

Política

Em entrevista ao UOL, Marcos fez críticas à Rede Globo e falou sobre possível futuro na política. "A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no 'BBB' porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", afirmou o peão.

Na sequência, o cirurgião plástico afirmou: "Quero entrar na política". Perguntado sobre o resultado do programa, Marcos voltou a fazer citações sobre política: "Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim".