Topo

Pais de Marcos contam que não sabiam que ele iria participar de "A Fazenda"

Pais de Marcos Harter em entrevista para o programa "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Pais de Marcos Harter em entrevista para o programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 12h41

Um pouco antes do resultado da final de "A Fazenda: Nova Chance", a mãe e o pai de Marcos Harter confessaram para o programa "Hoje em Dia", que o médico não contou que recebeu o convite para participar do reality rural.

"Ele omitiu. Quando ele recebeu a proposta, ele não falou nada", contou Enilda Harter, mãe de Marcos. "Ele foi se despedir, mas, antes, não sabíamos de nada. Por causa da profissão dele, ele é muito reservado", justificou.

Já o pai do cirurgião plástico disse que não gostou da ideia quando soube da notícia. "A princípio, eu não gostei. Mas a vida é dele, ele faz o que ele quiser. Ele também já é maior de idade", declarou João Harter, pai do ex-peão. "Eu acho que ele tem que se dedicar à profissão dele, agora."

Política

Em entrevista ao UOL, Marcos fez críticas à Rede Globo e falou sobre possível futuro na política. "A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no 'BBB' porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", afirmou o peão.

Na sequência, o cirurgião plástico afirmou: "Quero entrar na política". Perguntado sobre o resultado do programa, Marcos voltou a fazer citações sobre política: "Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim".