Topo

Adélia, Ronan e Munik se enfrentam no segundo paredão triplo do "BBB16"

Adélia, Munik e Ronan formaram o segundo paredão triplo do "BBB16" - Reprodução/TV Globo
Adélia, Munik e Ronan formaram o segundo paredão triplo do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 00h03

Adélia, Ronan, Munik se enfrentam no segundo paredão triplo do "BBB16", formado na noite deste domingo (6), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira.

A formação do sexto paredão começou com o anjo Matheus dando uma imunidade para dona Geralda nesta votação: "Tenho um carinho muito forte por ela e sei que é recíproco. Vou dar [o colar] para a minha mãezinha Gegê". Após receber a vantagem, a mineira foi surpreendida por Bial, ao ser comunicada de que nesta semana também teria de indicar um brother direto para a berlinda. Pega de surpresa, a professora aposentada escolheu Adélia para enfrentar seu primeiro paredão. 

Em seguida, o líder da semana Renan votou em Ronan. "O considero uma pessoa muito forte nas provas e sei que ele pode me indicar a qualquer momento", justificou o modelo.

Assim como Renan, Munik foi a participante mais citada no confessionário, recebendo três votos da casa. Por ser o líder da semana, o modelo teve de desempatar e escolheu Pequi para completar o trio de emparedados.

Paredão triplo

Na última quinta-feira, Pedro Bial avisou aos espectadores que aquele que fosse imunizado pelo anjo nesta semana teria uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", anunciou.

Veja como foram os votos da casa

Por ter recebido o poder do anjo, Geralda indicou Adélia direto para a berlinda
O líder Renan votou em Ronan
Adélia votou em Munik
Maria Claudia votou em Munik
Matheus votou em Munik
Ronan votou em Renan
Munik votou em Renan
Geralda votou em Renan