Topo

"Eu prefiro me afastar, mesmo que eu vire alvo", diz Daniel sobre Ronan

Do UOL, São Paulo

01/02/2016 12h19

Daniel e Matheus criticaram Ronan nesta segunda-feira (1º), durante conversa no quarto do líder do "BBB16". A maior parte dos brothers não está contente com as últimas ações do estudante dentro da casa.

Daniel acusou Ronan de estar tentando influenciar os demais confinados do reality. "Com as pessoas que ele sabe que não cola, ele declara guerra. Eu tenho certeza de que eu sou a primeira opção dele", disse o líder. 

Matheus disse ter certeza de que Ronan não gosta dele e que sentiu a rejeição do brother desde o dia em que chegou na casa. "Ele não gosta do Renan também", observou o mineiro. "É inveja", respondeu o empresário. 

"Eu prefiro me afastar, mesmo que eu vire alvo. A gente pensa muito diferente", concluiu Daniel. 

Poder do não e "eu te amo"

Antes da última prova do líder, na quinta-feira, Ronan ganhou o "poder do não" e pôde vetar seis brothers. Ele excluiu Renan, Matheus, Geralda, JulianaMaria Cláudia, Tamiel e ele mesmo da disputa - o que desagradou boa parte da casa.

O estudante de filosofia também irritou Matheus ao dizer para Cacau que a ama, durante a festa da última do sábado. "Isso é falta de respeito", reclamou Matheus após o ocorrido.