Topo

"Ele que pegue as coisas dele e vá embora", diz Munik sobre Alan

Do UOL, São Paulo

03/02/2016 18h40

Matheus e Munik comentaram sobre a aparente tristeza de Alan, na tarde desta quarta-feira (3), no "BBB16". A goiana não poupou críticas ao colega de confinamento.

"Eu acho que falta parafuso", disparou a morena. O brother tentou defender o doutor em filosofia: "Ele está sentido, não está gostando disso aqui". Pequi não recusou: "Então ele que pegue as coisas dele e vá embora, ou então vai procurar o psicólogo".

Solícito, Matheus comentou que essa seria uma boa dica para Alan, se referindo a procurar um psicologo. "Eu é que não vou falar", finalizou Munik. 

Sensível
 
Nesta quarta-feira (3), Alan chorou e disse estar pensando em abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu me sinto mal. Estou aqui na beira do abismo a ponto de desistir a qualquer momento", desabafou. O doutor em filosofia continuou a falar sobre suas razões:  "Eu tô aqui porque eu queria uma experiência para evoluir como pessoa, eu sinto que eu já melhorei. A minha missão aqui já está cumprida".
 
Não é a primeira vez que Alan protagonizou uma cena de choro no BBB, o brother já se emocionou ao falar que sente saudades das filhas, do pai doente e que já pensou em desistir do programa