Topo

Reality shows

No "BBB16", Alan se queixa de saudades das filhas

Do UOL, em São Paulo

23/01/2016 11h36

Alan e Daniel conversavam sobre as saudades que sentem de casa, na manhã deste sábado (23) no "BBB16". "Não faz nem 20 dias que eu não vejo as minhas filhas, mas parece que quando eu voltar, elas vão estar se formando", comentou o filósofo Alan.

"Quando a gente assiste o pessoal [do 'BBB'] vendo a família pela TV e gritando, a gente acha que eles estão fazendo cena", disse Daniel, ao concordar com o brother. "Mas ficamos muito fragilizados".

Para os participantes, "o tempo é diferente" dentro da casa do "Big Brother Brasil". "Por isso falaram para eu escolher fotos [da minha família] como se eu fosse passar um ano em Marte", concluiu Alan.

Pai, nerd e fã heavy metal
Aos 34 anos, de Natal, capital do Rio Grande do Norte, o doutor em filosofia é também um viciado em videogames e fã de heavy metal.

Casado e pai de duas filhas, o participante contou ao site oficial do "Big Brother Brasil" ser é um cara caseiro e um aficionado pela cultura nerd. Ele também faz coleções de vinis, revistas em quadrinhos, jogos eletrônicos e CDs.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!