Topo

Maria Claudia e Matheus podem ser o primeiro casal do "BBB16"

do UOL, em São Paulo

24/01/2016 02h52

A festa da madrugada deste domingo (24) teve como um dos principais destaques o affair entre Matheus e Maria Claudia. Os brothers passaram boa parte da noite dançando juntos e trocando elogios. "Você é linda de qualquer jeito", disse o novato.

O ponto alto da paquera foi quando a youtuber desafiou o mineiro a rolar na grama até a piscina no dia seguinte. Matheus aproveitou a deixa propondo selar o trato com um beijo. "Eu tenho uma proposta para selar: um beijo", disse o brother, já se inclinando para beijar Maria Claudia, que se esquivou dizendo que isso só aconteceria no dia do desafio.

Pouco depois o casal entrou na casa e foi descansar no quarto. Lá, Matheus disse que gostou muito da forma como Maria Claudia recepcionou os novos participantes e que ficou encantado com o seu olhar. "Gostei de você demais. Quando eu cheguei senti no seu olhar que você realmente estava feliz de eu ter chegado, não me via como mais um rival", disse o mineiro. Quando voltavam para a festa, o novato tentou novamente beijar a sister, que virou o rosto.