Topo

"Somo amigos acima de qualquer coisa", diz Maria Claudia para Matheus

Do UOL, São Paulo

26/01/2016 18h10

Maria Claudia e Matheus conversaram sobre o envolvimento que tiveram na casa do "BBB16", na tarde desta terça-feira (26). A sister estava deitada à beira da piscina quando o mineiro se aproximou. 

O engenheiro contou que perguntaram a ele como estava a relação com Cacau. Matheus continuou: "Não tenho vontade de ficar com mais ninguém na casa".

"Só estava esperando que a gente conversasse sobre [terem ficado durante a social na casa, no último sábado]. Realmente é muita exposição aqui, é arriscado. Muita coisa pode acontecer", opinou a Cacau.

Matheus garantiu que suas intenções são boas; "Em ralação a eu fazer sacanagem com você, pode ficar tranquila. Desde do dia que eu cheguei, eu sabia que se eu tivesse que ficar com alguém seria você".

A youtuber, deixou claro que não quer perder a amizade do rapaz: "Só quero que se você pensar em alguma coisa, me fale. Pelo menos da minha parte, rolou muita afinidade, não vamos perder isso. Não queria que isso acabasse. Se quiser conversar comigo sobre qualquer coisa não se preocupe. Somos amigos acima de qualquer coisa.