Topo

Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia vencem a primeira prova do anjo

Do UOL, São Paulo

22/01/2016 12h27

O time de Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia venceu a primeira prova do anjo do "BBB16". A prova foi disputada nesta sexta-feira (22). Para decidir quem seria o primeiro anjo da edição, os brothers tiveram que realizar uma prova na área externa da casa, em um cenário inspirado no alto mar e navios piratas.

Ao fim da disputa, em conjunto as sisters escolheram Adélia para ser o primeiro anjo da edição. Ficou estabelecido também que a imunidade ficará entre elas. Renan e Ronan foram os escolhidos pela advogada para serem os monstros desta semana.

A outra equipe foi formada por Munik, Ana Paula, Laércio e Renan. O primeiro participante de cada equipe teve que pular na piscina a fim de recolher algumas bandeiras para depois fincá-las em uma área da prova. Em seguida, o próximo participante, escondido atrás de um grande barril, agitava cada uma destas bandeiras, uma por vez.

Ao notar o gesto, o terceiro competidor procurava letras em um baú, com a finalidade de formar uma palavra. O quarto e último brother tinha a missão de "remar" em um pequeno barco até a piscina, pular na água e colocar um item da prova dentro de um barril na piscina.

Os líderes Ronan, Tamiel, Alan e Daniel não disputaram a prova do anjo, mas acompanharam a atividade do lounge da piscina.