Topo

Fernanda é escritora de contos eróticos e entra na turma dos que "Se Viram"

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 04h27

Fernanda é mais uma participante do andar de cima do "BBB16", ao lado de William, Matheus e Geralda, com quem entrou na casa nesta quinta-feira (21). A mineira de 28 anos é escritora e lançou um livro de contos eróticos, chamado "Sulco". Ela se enquadrou na geração dos que "Se Viram".

Além de escritora, Fernanda é pintora e estudante de filosofia. Atua como modelo desde os 11 anos. Também trabalhou em eventos, mas, segundo o site oficial do reality, não gosta deste tipo de trabalho por conta de seu "lado B", com propostas indecentes.

Aos colegas Fernanda contou que espera ganhar o prêmio para poder estudar muito. Seu principal investimento será em um curso no exterior. De acordo com o site do "BBB", um dos sonhos da participante é trabalhar com arte e abrir uma escola de arte para pessoas sem condições para pagar o estudo.

Além disso, a mineira pretende ajudar a família, principalmente o irmão, que sofre de esquizofrenia. A participante acredita que conseguirá ajudar para que o irmão conquiste uma posição profissional.