Topo

"Espero ficar para poder fazer justiça", diz Daniel em dia de paredão

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 11h23

Após fazer o raio-x, Daniel contou para Laércio e Munik que está tranquilo para o primeiro paredão do "BBB16". "Jogaram a semente do mal e da discórdia e, infelizmente, eu comi a fruta desse pé", desabafou o empresário carioca, na manhã desta terça-feira (26).

"Espero poder ficar para fazer justiça nessa casa", completou o brother. Laércio apoiou o colega e disse que imaginava que ele que iria para berlinda, como o mais votado. "Tava todo mundo me olhando de jeito diferente, mas era um clima diferente".

Munik ficou surpresa e falou: "Eu não! Achei que era eu e Harumi ou Adélia".

Semente do mal

Para Daniel, Ronan plantou uma "semente do mal" dentro do reality. "O Ronan veio me falar que votando na Adélia eu ajudaria a evitar que Munik fosse para o paredão, já que ela também receberia votos de outros participantes. Por isso eu disse: 'o que o grupo decidir eu acato', mas me arrependi, eu não poderia votar na Adélia agora", esclareceu o brother.

O estudante de filosofia, também foi responsável pela grande confusão que aconteceu na casa horas antes da votação de domingo. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o empresário carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".

Guerra declarada

Na noite desta segunda, os líderes foram contemplados com uma sessão de cinema. Mas Daniel não quis aproveitar o filme e resolveu sair do local. "Não vou ficar no mesmo quarto vendo cineminha não. Não quero. Não tem o menor clima para mim", falou se referindo a Ronan. Com isso, o carioca declarou "guerra" ao adversário e ainda prometeu que, caso volte do paredão, votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair".