Topo

Adélia, primeiro anjo do "BBB16", escolhe Renan e Ronan para serem monstros

Do UOL, São Paulo

22/01/2016 13h23

Adélia, Maria Claudia, Juliana e Harumi venceram a primeira prova do anjo do "BBB16" nesta sexta-feira (22). Após a prova realizada em grupo, as sisters vencedoras escolheram a advogada para ser o primeiro anjo da edição.

Ao receber o privilégio, Adélia teve que escolher dois participantes para serem os monstros da semana. Renan e o líder Ronan foram os escolhidos pela paulista. 

Como castigo, os brothers têm que andar pela casa fantasiados como técnicos de manutenção e pagar uma prenda sempre que um alerta sonoro for emitido. É possível ler em seus uniformes a palavra "antenista". 

A prova

Para decidir quem seria o primeiro anjo da edição, os brothers tiveram que realizar uma prova na área externa da casa, em um cenário inspirado no alto mar e navios piratas. Eles disputaram em dois grupos: um formado por Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia e outro, por Munik, Ana Paula, Laércio e Renan.

Vencia quem conseguisse cumprir a prova no tempo menor. O primeiro participante de cada equipe teve que pular na piscina a fim de recolher algumas bandeiras para depois fincá-las em uma área da prova. Em seguida, o próximo participante, escondido atrás de um grande barril, agitava cada uma destas bandeiras, uma por vez.

Ao notar o gesto, o terceiro competidor procurava letras em um baú, com a finalidade de formar uma palavra. O quarto e último brother tinha a missão de "remar" em um pequeno barco até a piscina, pular na água e colocar um item da prova dentro de um barril na piscina.