Topo

Laércio, Ana Paula, Renan e Munik ganham a primeira prova da comida

Do UOL, em São Paulo

24/01/2016 13h08

Laércio, Ana Paula, Renan e Munik ganharam a primeira prova da comida do "BBB16", na manhã deste domingo (24).

Por uma semana, os vencedores da prova serão da equipe "Tá Com Tudo" e cada participante ganhou 1.100 estalecas para comprar os mantimentos. Já Adélia, Maria Claudia, JulianaHarumi, William, Fernanda, Geralda e Matheus serão do "Tá Com Nada", ganharam 300 estalecas cada e só poderão comer os alimentos básicos (arroz, feijão, ovo, leite e goiabada).

Os líderes da semana, Daniel, Tamiel, Alan e Ronan automaticamente já estão na equipe "Tá Com Tudo".

Os grupos foram os mesmos da prova do líder. Laércio, Ana Paula, Renan e Munik cumpriram a tarefa em 13min19seg. Após 45 minutos, a segunda equipe, Adélia, Maria Claudia, Juliana e Harumi não completaram a disputa até o tempo limite. O terceiro grupo foi formado pelos novos moradores da casa, Geralda, Matheus, William e Fernanda também não conseguiram concluir a competição. 

A prova

Cada grupo tinha que colocar 12 placas que citavam acontecimentos gerais em ordem cronológica formando uma ponte. Ao terminar eles deveriam apertar um botão para finalizar tarefa e saber se a sequência estava válida. Se a ordem não estivesse certa, o grupo deveria reorganizar as placas até que elas ficassem corretas.