Topo

Láercio afirma que nunca pediu que votassem em Adélia

Do UOL, São Paulo

25/01/2016 14h27

Munik e Laércio conversaram sobre a última votação, na tarde desta segunda-feira (25) no "BBB16". A goiana e o curitibano tentaram entender se houve combinação de votos para o primeiro paredão, formado no último domingo.

Laércio, que votou em Adélia, afirmou que ele nunca sugeriu a Daniel que a advogada fosse votada pelos líderes para o primeiro paredão da edição. Munik ficou surpresa: "Então ele sabia da combinação de votos e o Ronan está pagando sozinho?", já que o estudante de filosofia está sendo considerado pelos demais participantes o único a manipular na casa.

Munik acredita que Daniel armou para que Adélia fosse indicada pelos líderes, mas se arrependeu da decisão. "Vai ver ele se arrependeu", pontou a morena.

Laércio disse que irá confrontar Daniel na frente de todos. "Não vou falar no particular. Vou tirar satisfação quando estiverem todos juntos", finalizou

O designer garante que não irá mais falar sobre votos com ninguém na casa. "Não existe mais grupo", cravou Ronan.

Esclarecimento com Daniel

Na primeira oportunidade, Laércio confrontou Daniel. Ao querer saber "em que lugar, hora e dia eu falei para você votar na Adélia?", o curitibano acabou irritado com Daniel, que não conseguiu dar uma resposta objetiva.

Após Laércio deixar o ambiente, Daniel contou para Munik que, segundo Ronan, ela seria votada pelas sister da casa. Para evitar que a goiana acabasse na berlinda, Daniel cogitou dar para a advogada o voto dos líderes, indicação que acabou indo para Harumi. Para o empresário, votar em Adélia seria uma forma de proteger Munik, mas ele mesmo disse que se arrependeu desta cogitação. 

O empresário se defendeu dizendo que foi Ronan quem disse que Adélia deveria ser votada para poupar Munik.