Topo

"O Ronan manipulou a casa toda", diz Adélia

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 02h26

Apesar de não estar no primeiro paredão do "BBB16", Ronan foi um dos maiores perdedores deste domingo de votação. Isso porque o brother teve sua reputação muito abalada com os colegas de confinamento. “O Ronan manipulou a casa toda. É bom ele se manter fora do paredão porque o primeiro que ele for ele sai”, afirmou Adélia em conversa com Renan, Juliana e Munik na madrugada desta segunda-feira (25).

A revolta da sister se deve ao fato de horas antes da votação que colocou Daniel e Harumi no paredão, Ronan ter dito a Munik que ela corria grande risco de ir para a berlinda, pois as meninas votariam nela.

Visivelmente abalada, a goiana foi para o quarto e desabafou com as colegas Maria Claudia, Juliana e Adélia, que desmentiram a informação. O boato disseminado por Ronan fez com que Juliana, Munik e Adélia mudassem suas escolhas aos 45 minutos do segundo tempo, mirando seus votos para os líderes Daniel e Alan, que não estavam imunes.

Mais tarde, Renan, Juliana, Adélia e Munik debateram sobre o que havia acontecido e chegaram a conclusão de que tudo não passou de uma estratégia de Ronan. “Foi Deus que te usou para fazer a máscara dele cair”, afirmou Adélia para Munik. Juliana também concordou com a advogada. “Ele quase conseguiu manipular a gente”, disse a bailarina.