Topo

Daniel deixa cinema dos líderes e declara guerra a Ronan

Do UOL, São Paulo

25/01/2016 23h48

Os líderes tiveram uma surpresa na noite desta segunda-feira (25) no "BBB16". Eles foram chamados para irem até a parte de cima da casa e, quando abriram a porta, tiveram uma boa novidade: uma sessão de cinema só para os brothers. 

Em uma sala especial, eles puderam curtir o filme brasileiro "Vai que Dá Certo 2". Enquanto acompanhavam o longa, os brothers aproveitaram vários quitutes.

No entanto, Daniel disse que estava passando mal e se retirou da sala, acompanhado de Tamiel. Já na varanda, Tamiel convidou Harumi para entrar na sessão em seu lugar pois ele não se sentia bem: "Muita dor de cabeça. E também eu estou sem dormir". Daniel chamou os brothers. "Quem está muito a fim de ver lá?", perguntou, cedendo seu lugar na sessão. Laércio aceitou o convite. 

Daniel em seguida disparou: "Não vou ficar no mesmo quarto vendo cineminha não. Não quero. Não tem o menor clima para mim". O brother não gostou da ideia de ficar junto de Ronan na sessão. Sendo assim, Harumi e Laércio se juntaram a Alan e Ronan.

Já fora do cinema e conversando com os brothers na varanda, Daniel declarou guerra a Ronan. "Vai virar uma guerra mesmo", afirmou. O participante prometeu que, caso volte do paredão, votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair". O brother foi apoiado por Adélia que garantiu que fará o mesmo. Juliana ainda disse: "O jogo dele é sujo, eu não consigo olhar na cara dele e vai até sair", deixando claro que Ronan também terá seu voto dentro da casa.

Clima tenso

Ronan está sendo visto pelos demais participantes como o grande jogador da primeira votação, após ter criado uma grande confusão na casa. Horas antes da votação, no domingo, ele disse a Munik que o grupo formado por Juliana, Adélia, Harumi e Maria Claudia planejava votar nela - o que foi desmentido pelas sisters.

Além disso, Ronan também supôs que Adélia também seria bem votada e deu a entender que, se muitas pessoas do grupo votassem nela, Munik seria salva. Daniel, imaginando que votaria no confessionário como os outros brothers da casa, por não estar imune, se comprometeu a votar na advogada.

Em conversa com Laércio, Daniel disse que foi levado pela ideia de Ronan: "O meu erro foi me deixar levar por uma pessoa que colocou uma coisa na minha cabeça".