Topo

Alan diz que não irá desistir do "BBB16": "Só se me expulsarem"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 17h03

Em uma conversa com Daniel e Tamiel, Alan afirmou que irá permanecer no "BBB16". "Eu não vou desistir de jeito nenhum, só se me expulsarem", disse o doutor em filosofia, na tarde desta quinta-feira (4).

O brother já chorou algumas vezes e falou sobre sair do programa, mas hoje ele afirmou aos colegas de confinamento que irá ficar. "Eu sou a prova viva que o 'Big Brother Brasil' é um programa genuíno. Eu sou pai de família, professor desempregado e classe média baixa", contou. "Não tenho nem redes sociais. Eu acredito totalmente na idoneidade do programa", completou.

Tamiel declarou o mesmo: "Eu fiquei um mês sem comer e dormir pensando se e deveria vir para cá". Daniel disse que todo mundo que está no reality é por livre e espontânea vontade. "É uma oportunidade tão única que não posso negar", afirmou.

Alan relembrou que ao vir para o confinamento, ele deixou seu pai doente. "Eu tive todas as oportunidades de negar isso aqui, inclusive o infarto do meu pai uma semana antes de eu vir para cá". O brother também disse que não é exibicionista e não busca sucesso. "Mas sou um pouco narcisista".

Sinais de desistência

Alan já afirmou algumas vezes que gostaria de sair do programa, no qual já se emocionou muito ao falar que sente saudades das filhas, do pai doente e que já pensou em desistir do programa. Na última quarta-feira, o doutor em filosofia afirmou que está "na beira do abismo a ponto de desistir a qualquer momento" para Geralda