Topo

Cacau se desculpa por confusão na prova do líder; Geralda lamenta veto

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 14h11

A prova do líder, vencida por Juliana, foi o principal tema dos brothers durante o Raio-X desta sexta-feira (5). Durante os depoimentos em vídeo ao site oficial do programa, Maria Claudia pediu desculpas pela confusão ocorrida durante a prova, e Munik e Geralda lamentaram terem sido vetadas da prova.

“Queria me desculpar pelo ocorrido, que acabei atrapalhando, interrompendo a prova”, disse a youtuber. “Não é porque eu queria ganhar vantagem em cima de ninguém. foi realmente falta de atenção minha, uma das minhas mãos estava na grande, a outra não. Desculpa, produção, e obrigada pela oportunidade de ter tentado ganhar essa prova.”

No início da prova, Cacau levou um puxão de orelha ao vivo de Pedro Bial e quase foi desqualificada por não ter iniciado a prova com as mãos na grade do iglu em que os brothers estavam. A prova foi interrompida e teve de ser reiniciada.

Juliana, a nova líder, comemorou a vitória e lembrou que agora está no grupo Tá com Tudo, depois de suas semanas no Tá com Nada: “Hoje estou muito feliz, vim até de roupão de líder. Estava precisando de uma injeção de ânimo. Agora posso comer o que eu quiser. Vi a foto da minha família, que saudades! Como é bom acordar e olhar pra cara deles aqui perto”.

Veto

Por deter o "Poder do Não", o antigo líder Daniel teve vetar a participação de quatro brothers. Por isso, RonanAna Paula, Geralda e Munik não puderam competir pela liderança.

Dona Geralda lamentou ter ficado de fora novamente. “Estou um pouco chateada porque sou tirada de todas as provas, mas faz parte do jogo, minha hora e minha vez vão chegar, tenho certeza”.

Munik também reclamou de seu veto. “Ontem eu não participei, fui vetada. Que pena, queria muito ser líder, principalmente pra ver a foto da minha família, que eu já estou com saudades”.