Topo

Juliana e Adélia lembram noite com Renan no quarto do líder

Do UOL, São Paulo

05/02/2016 12h02

Juliana e Adélia comentaram a primeira noite das duas no quarto do líder, na manhã desta sexta-feira (5). No "BBB16", a dançarina venceu a última prova do líder, realizada na última quinta-feira

A líder dividiu a cama de casal com Renan, enquanto Adélia dormiu no sofá. Juliana lembrou que acordou no meio da noite para cobrir o modelo. "Ele estava encolhido no canto, morrendo de frio", contou a dançarina. Na ocasião, Juliana ainda avisou ao brother: " Você estava com frio, todo encolhido, menino. Parece maluco".

Na área externa, um pouco mais cedo, Juliana contou para Daniel que cobriu Renan durante a noite. Ao reproduzir para Adélia a conversa que teve com o empresário, a líder disse: "É normal cobrir, né? Mostrei como estava e ele falou que é medo. Medo de dar uma faiscada". A advogada declarou concordar com o carioca. "Os meninos estão colocando pilha. Eu estou deixando", concluiu Juliana.

Adélia aproveitou para contar que há alguns dias flagrou o brother abraçado ao travesseiro da sister. "Ele ficou muito sem graça quando viu que eu estava olhando", disse a advogada rindo. 

"Gosto como amiga"

Mais cedo, Adélia conversou com Renan sobre o relacionamento dele com Juliana e o modelo garantiu que não vai ter romance com a dançarina. "A Ju tem um cara lá fora. Eu tenho meu rolo lá fora também e a galera fica falando. Nada a ver", disse Renan. Adélia ouviu com atenção, mas com ar de quem não estava acreditando. "Gosto muito da Ju, considero ela como amiga", continuou o brother.

Adélia, porém, não levou Renan a sério. A sister aposta em um namoro dos dois, já que após a festa da última quarta, o modelo e a bailarina ficaram trocando carinhos.