Topo

"Me preocupa a Pequizinha me olhando torto", diz Juliana para Renan

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 16h42

Renan foi até o quarto do líder conversar com Juliana sobre o beijo que ele deu em Munik. No "BBB16", a dançarina dormia, na tarde deste sábado (06), quando o modelo chegou.

O brother quis saber o que a líder da semana está pensando sobre o envolvimento dele com a goiana. Renan afirmou que só beijou Munik porquê estava bêbado. "O álcool tem essas consequências, mas não estou dizendo que eu não queria", afirmou ele. 

Juliana ressaltou que perguntou sobre o interesse dele pela estudante no dia anterior. "Eu perguntei e você disse que nada a ver", afirmou a dançarina. 

A líder disse estar com medo de ser prejudicada. "Me preocupa a Pequezinha me olhando torto", desabafou a morena. Juliana teme que sua aproximação com Renan e o envolvimento dele com a estudante possa render votos a ela. 

Quase-casal com Juliana

Durante a festa Paranormal, na última quarta-feira, Renan não poupou elogios a Juliana. Apesar de não terem se desgrudado a festa inteira, a primeira fagulha foi solta já quando todos os brothers tinham ido dormir.

Juliana puxou Renan para ensinar ao modelo alguns passos. Assim que começaram, Renan pediu para parar. "Dá choque", alegou ele.

A bailarina riu e pediu: "Me ajuda, né Renan". O brother ainda disse para ela que "aqui tem carne" e a dança teria provocado ele.

Depois disso, se tornou ainda mais impossível separar os dois. Renan e Juliana começaram a protagonizar cenas de abraços, carinhos e até uma sessão de beijos picantes, mas no rosto.

Paredão falso

"Como já informamos, Alan não será substituído. Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de Carnaval vai ser um paredão falso", disse Pedro Bial.

"O público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou Bial.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!