Topo

Tamiel acredita na vitória de Daniel: "Você vai ganhar este Big Brother"

do UOL, em São Paulo

07/02/2016 18h49

O brother Tamiel acredita que Daniel será o grande vencedor do "BBB16". Os dois conversavam sobre a formação do paredão deste domingo (7), quando o professor de ecologia deixou clara a sua torcida.

Mesmo desconfiando de que tem grandes chances de ir para a berlinda com Ronan nesta noite, Daniel afirmou que está despreocupado. Concordando com a postura do amigo, Tamiel assegurou: "Bicho, você vai ganhar esse Big Brother, velho".

"Eu não quero me preocupar com os outros. Quem está julgando é [quem está] lá fora. E se eles estão fazendo panelinha para me enfrentar...", disse o empresário, acreditando que não seria eliminado, caso fosse para o paredão.

"Se você for para o paredão com o negão [Ronan], você volta. E sabe por que você vai ganhar esse Big Brother? Porque quem arruma para os outros se fod*, velho", concluiu Tamiel.

Alvo da casa

Por colecionar desafetos na casa, Daniel acredita que tem grandes chances de encarar seu segundo paredão no "BBB16". Na manhã deste domingo, Munik avisou ao empresário que pretende votar nele. Além dela, Ana Paula, dona Geralda e Ronan também já declararam que Daniel é a principal opção de voto do trio.