Topo

Ana Paula quer enfrentar Juliana em paredão: "Vou com ela e volto linda"

do UOL, em São Paulo

08/02/2016 18h33

O clima de guerra entre Ana Paula e Juliana parece estar longe do fim. Depois de criticar a dançarina diversas vezes nesta segunda-feira (8), Ana Paula declarou que quer enfrentar Juliana em um paredão. Demonstrando confiança, a jornalista disparou: "Se eu voltar [do paredão com Ronan], eu vou com ela e volto linda. E aí eu quero ver!".

Depois de reclamar mais uma vez sobre a justificativa dada pela líder da semana ao indicá-la para o paredão, Ana Paula disse que fará de tudo para que Juliana também vá para berlinda. "Se eu voltar, aí sim ela vai se sentir ameaçada, porque vou acabar com eles. Vou fazer de tudo para ir sempre dois deles. Mesmo sozinha, vou tentar proteger vocês. Não quero ficar em minoria", disse a sister para Geralda e Munik. "E aí, vou querer ir com ela. Virou pessoal. Vou acabar com a vida deles", prometeu a mineira.

"Mas ela falou para mim que votou em você para você voltar", argumentou dona Geralda, tentando acalmar a amiga. "Dona Geralda raciocina! Ninguém coloca alguém no paredão para que a pessoa volte. Me colocando [no paredão], ela se queimou", respondeu a jornalista, demonstrando impaciência.

Chumbo trocado

Depois de indicar Ana Paula direto para a berlinda, Juliana também não escondeu de ninguém que quer ver a mineira fora do jogo. A dançarina declarou diversas vezes que torce para que Ana Paula saia do reality e chegou a sugerir que Ronan fosse eliminado junto com a sister.