Topo

Juliana diz preferir que Ana Paula seja eliminada do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

08/02/2016 12h21

Juliana e Adélia comentaram o comportamento de Ana Paula, na manhã desta segunda-feira (8). As sisters estavam na academia do "BBB16", quando a emparedada da semana, ao lado de Ronan, virou assunto. 

"Que ambiente desagradável, pesado, não vejo a hora de chegar amanhã", comentou a advogada, se referindo a próxima terça-feira, dia de eliminação no reality show. A dançaria concordou com a amiga e também se disse ansiosa pelo dia seguinte. 

Juliana chegou a dizer que prefere que Ana Paula seja eliminada, não o estudante de filosofia como ela sempre havia dito. "O Ronan sozinho é menos pesado do que ela, ela dá chilique", justificou a líder da semana. "Daí, ela saindo, semana que vem a gente coloca ele [Ronan]. Nada contra ela, mas causa demais", continuou a paulistana. 

Adélia disse acreditar que Ana Paula quer confusão. "Vai continuar querendo", respondeu Juliana. 

Indicada pela líder

Juliana, a líder da semana, indicou Ana Paula para a berlinda, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a dançarina.

Paredão Falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.