Adélia pede para Juliana evitar discussão com Ana Paula
Adélia e Juliana planejaram o que fazer após a participação no programa ao vivo, nesta terça-feira (9). No "BBB16", as sisters conversavam no quarto no líder quando a advogada pediu a amiga que fique longe de discussões com Ana Paula.
A paulista de Suzano disse acreditar que, caso continue na casa, a jornalista fará provocações tentando desequilibrar a líder da semana. Juliana já havia dito a Daniel que irá direto para o quarto caso Ronan deixe o "BBB16", desistiu de ideia.
Adélia gostou do plano inicial de Juliana e recomendou que a amiga se recolha mais cedo, para evitar brigas com Ana Paula. "Quando o Bial der o resultado, você já fica de pé, pronta para sair", recomentou a advogada.
Juliana afirmou que não irá se ausentar, mesmo que sua presença gere mais confusão na casa. "Não vou deixar de fazer minhas coisas", disse a dançarina. Adélia tentou argumentar dizendo que ela está acostumada a "engolir sapo", ao contrário da líder.
A advogada demonstrou preferência pela permanência de Ronan: "Se ele ficar, você pode ficar tranquila. A gente sabe que o jogo dele é sujo, mas pelo menos fica quieto".
Paredão falso
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira. Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer na casa com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir imunidade, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.