Topo

Ana Paula diz que Juliana irá pedir arrego no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 10h40

Em dia de paredão falso, Ana Paula mostrou que ainda está com raiva da líder Juliana, que lhe indicou para a berlinda. Com isso, logo após acordar, a sister mandou um recado para a colega de confinamento do "BBB16": "Se eu ficar, eu quero ver a bicha [Juliana] pedindo arrego".

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

Um dos planos da jornalista é colocar Daniel e Juliana no próximo paredão. "Essa semana, o Daniel se desestabiliza de novo", disse, na manhã desta terça-feira (9). "Mas se colocar ele com Juliana, Daniel volta… Não sei se é vantagem".

Além disso, sem saber que não corre o risco de ser eliminada, e sim, de ganhar uma imunidade, Ana falou para Munik que elas precisam se unir, se ela continuar no jogo. "A gente já pode começar a articular".

Chumbo trocado

Depois de indicar Ana Paula direto para a berlinda, Juliana também não escondeu de ninguém que quer ver a mineira fora do jogo. A dançarina declarou diversas vezes que torce para que Ana Paula saia do reality e chegou a sugerir que Ronan fosse eliminado junto com a sister.

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira. Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no reality com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.