Topo

Munik diz para Ronan: "Meu pai deve estar bravo comigo"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 02h24

Munik conversou com Ronan na madrugada desta terça-feira (9) sobre sua preocupação quanto ao que o pai está achando dela no reality. A sister afirmou não saber se os pais estão ou não acompanhando o que ela anda fazendo no "BBB16" e ressaltou: "Meu pai deve estar bravo comigo".

Ronan então questionou por que o pai da morena estaria bravo com ela. Munik respondeu que não sabe, mas deu uma risada. A sister ainda disse: "Meu pai é muito crítico. Às vezes eu posso estar fazendo alguma coisa que ele não está gostando". Ronan brincou que o pai pode estar reclamando porque ela está comendo muita goiabada.

Segundo o site oficial do reality, a sister ainda explicou que estava com vergonha por algo que fez semana passada, mas não deu muitos detalhes.

Affair com Renan

Na festa de sábado, Munik e Renan foram para o quarto amarelo e finalmente se beijaram. O clima esquentou tanto que os brothers chegaram a cair da cama. A morena, cansada dos episódios anteriores em que o brother a enchia de carinhos, mas sempre se esquivava na hora do beijo, não perdeu tempo: puxou o modelo e o beijou.

Depois do beijo, já no dia seguinte, Munik comentou com Matheus que eles haviam caído da cama: "Estou morrendo de vergonha".