Topo

Cacau diz que está "apaixonada" e que é desafio dividir atenção de Matheus

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 16h57

Maria Claudia assumiu que está “apaixonadinha” por Matheus e disse que é um “desafio grande” dividir a atenção do brother dentro da casa do “BBB16”. As declarações da sister foram feitas no Raio X, momento diário de depoimentos dos brothers, nesta quarta-feira (2).

A youtuber começou se declarando romântica: “Eu sou uma pessoa que acredito no amor, sempre acreditei no ‘pra sempre’, sempre acreditei que o amor é a única ferramenta capaz de mudar o mundo”.

Em seguida, ela falou sobre seus sentimentos por Matheus. “Aqui dentro do ‘Big Brother’ eu não posso negar que estou apaixonadinha. E também tem sido um desafio muito grande dividir ou disputar a atenção pelo meu homem todos os dias nessa casa, mas está sendo muito especial”.

Recentemente, Cacau disse que gostaria de seguir com o relacionamento fora da casa do “BBB”. “Depois casar, ter filhinhos e ser felizes para sempre”, afirmou.

Matheus já se declarou para a sister dentro do confinamento: “Você foi a melhor coisa que aconteceu nesse 'Big Brother'”

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento