Matheus diz que só teve uma namorada e que chorou muito após o término
Enquanto malhava na academia do "BBB16" com Adélia nesta quarta-feira (2), Matheus revelou para a sister que só teve uma única namorada. "Quando ela me deu um pé na bunda, eu chorei igual um menino novo", disse o brother.
O relacionamento de Matheus começou em sua cidade natal, Barra Longa (MG), e durou quatro anos. O brother contou que um dos motivos do término foi a distância - sua ex justificou que ele lhe estava fazendo mal por estar longe. "Eu fazia faculdade em São João (MG) e ela em Belo Horizonte (MG), mas a gente se conheceu na época de colégio".
No fim do relacionamento, o mineiro declarou que tentou ser frio, mas não se aguentou. "Quando eu fui deixar ela em casa, eu comecei a chorar de soluçar e pedi para voltar", contou. Matheus falou que eles continuaram ficando por mais três meses, mas depois ela começou a namorar outra pessoa com quem está até hoje. "Isso já faz uns cinco ou seis anos, nunca mais namorei", concluiu.
Frieza
Segundo Matheus, o término do seu namoro foi um dos poucos momentos que ele conseguiu expressar os seus sentimentos. "Se acontece as coisas [ruins], eu sofro muito no agora. Mas depois já era. Isso é ruim, porque tem gente que não entende", relatou para Adélia.
Depois da Festa Celebridades, Maria Claudia disse que já chegou a pensar que Matheus não queria nada com ela, por conta de sua frieza: "Antes eu achava que a falta de carinho dele era uma forma de se esquivar. Achava que ele não queria nada sério. Agora eu vejo que ele gosta de mim, mas esse é o jeito dele. Então, estou bem mas tranquila".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.