Topo

Reality shows

"Ele era bobão pra caramba", diz Matheus sobre o ex-BBB Eliéser

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 18h56

Adélia contou que não assistiu direito as outras edições do "Big Brother Brasil", por isso, ela não sabia que existia uma academia no local. Matheus aproveitou, e disse que acompanhou a 13º edição, que Eliéser Ambrósio participou pela segunda vez. "Ele era o maior zé b*ceta", falou.

A advogada deu risada com a expressão do mineiro. "Eu achava ele bonito", afirmou. "Ele era bobão pra caramba", respondeu Matheus, que reforçou não ter gostado da participação do brother no reality show. "Não fala assim, ele pode falar isso da gente", avisou Adélia.

No entanto, Matheus respondeu que Eliéser não poderia falar nada dele, pois ele não é bobo. "Aliás, bobo eu sou. Mas eu não sou burro", concluiu.  A sister apenas riu do colega, e Renan completou finalizando o assunto: "Pelo menos você tem conteúdo".

Ex-BBBs

Não é a primeira vez que Matheus faz comentários sobre ex-BBBs no programa. Algumas semanas atrás, o engenheiro eletricista comparou Maria Claudia com Paulinha Leite, do "BBB11". "Ela era bem mais gorda do que você", falou.

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!