Topo

Reality shows

Matheus compara Cacau com ex-BBB: "Ela era bem mais gorda do que você"

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 20h47

Em uma conversa com os brothers, Maria Claudia disse que achou que tivesse perdido a chance de participar do "Big Brother Brasil" após a entrada de Cacau, no "BBB10", e Paulinha Leite, no "BBB11".

Para a sister, seria improvável que a produção do programa escolhesse outra participante com o apelido 'Cacau'. "Depois apareceu a Paulinha, uma gordinha loira. Pronto! Perdi a minha chance", contou. Matheus discordou da sister: "Ela era bem mais gorda do que você".

Ao ouvir a comparação, a youtuber pareceu feliz com a afirmação do affair. "Não acho você gorda, você é gordinha", continuou Matheus. "Você é distribuída, tem bunda", completou. Renan e Juliana, que escutavam a conversa, concordaram com o brother.

Aproveitando, Matheus continuou dizendo o que achava da ex-BBB: "A Paula era esquisita, ela era feia… Parecia o Chuck".

Mais magra

Durante o tempo de confinamento, Maria Claudia foi um dos participantes que perderam mais peso na competição. Fazendo atividades físicas com frequência, a sister já perdeu 3,2 kg.

Além de Cacau, Adélia, Ronan, Juliana e Geralda foram os brothers que emagreceram dentro do reality. Ao todo, os cinco já eliminaram quase 14 kg.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!