Topo

Ana Paula e Renan trocam ofensas após formação do paredão

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 00h33

Logo após o fim da votação que colocou Ana Paula e Juliana no paredão, Renan e Ana Paula voltaram a trocar ofensas, na madrugada desta segunda-feira (22).

A discussão teve seu ponto de partida com a justificativa de Renan, líder da semana junto com Tamiel. Renan justificou a decisão, dizendo que a indicação foi um consenso da dupla, mas que ele teria um motivo a mais para mandá-la para o paredão. “Ela chegou a me chamar de lixo”, disse o modelo ao apresentador Pedro Bial.

Assim que foi encerrada a transmissão ao vivo, o modelo foi falar com Ana Paula dizendo que ela estava no paredão por que dava motivos para isso. Como de costume, a mineira não ficou na defensiva. “Você é um atorzinho de merda com dente de porcelana. Quero ir no paredão com você”, gritou a sister.

Irritado, Renan também não poupou ofensas. “Patricinha, riquinha, se eu sair eu trabalho, eu tenho uma vida lá fora”, disse o brother.

Depois da briga Renan foi para o quarto amarelo conversar com Juliana e Adélia. “Você tem uma resiliência muito grande, porque se ela me atacasse desse jeito eu esfregava a cara dela no chão”, disse Adélia.

Diante da afirmação da sister, Renan fez questão de dizer que nunca encostaria um dedo em ninguém da casa.

Histórico de brigas

Ana Paula e Renana já acumulam um longo histórico de brigas na casa do "BBB16". A primeira ocorreu quando Ana retornou à casa depois de vencer o paredão falso e ver o modelo falando mal dela. "O seu joguinho aqui dentro com o pessoal é um, lá fora está outro", disse a mineira. Revoltado, Renan se exaltou: "De você eu não gosto e ponto. Você é chata, patricinha, insuportável".

Depois, durante a "Festa Elfos". Renan se desentendeu com Ana Paula após saber que ela estava manipulando votos contra ele e notar que Juliana estava chorando depois de se indispor com a mineira. "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente", gritou o modelo.

Ana Paula não ficou quieta diante das ofensas do modelo. "Você é louco, meu amor! Você é falso", berrou a jornalista. O clima ficou tão tenso que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois.

No dia seguinte, logo quando acordaram os brothers voltaram a trocar ofensas. "Se você tiver culhão, vai no paredão comigo!", ameaçou a sister.

Renan não ficou calado, e logo respondeu: "Você quer ir no paredão com todo mundo. Você acha que é Deus, né?". Daniel tentou apartar o bate boca entre os dois, mas o modelo não parou e ainda declarou que a colega de confinamento só está no reality show para aparecer. "Se você não gosta de aparecer, o que está fazendo aqui?", questionou Ana.

"Você se faz de bom moço, mas não é bom moço não", continuou Ana Paula para o modelo que, segundo a jornalista, tem atitudes contraditórias no programa. "Você é uma atriz, quando sair daqui vai fazer uma novela na Globo", respondeu o brother.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento