Topo

Juliana critica comportamento de Matheus: "Faz o que é melhor pra ele"

Do UOL, São Paulo

23/02/2016 18h31

Adélia e Juliana passaram algum tempo conversando na área externa, nesta terça-feira (23). As sisters criticaram o comportamento de Matheus e Maria Claudia no "BBB16".

A bailarina criticou o mineiro: "Ele pega o melhor daqui, dali e faz o que é melhor pra ele". Adélia concordou com amiga. "A melhor forma dele continuar no jogo é ser nem 'A', nem 'B', é ser 'C'". A advogada chegou a dizer que Geralda, Matheus e Maria Claudia não tem lado na casa. "São coluna do meio", cravou a paulistana de Suzano.

Juliana continuou a critica: "Fala que não tem lado, tem sim". "Fala que não tem lado, mas votou em você para defender Pequi. Tem lado sim", completou Adéiia, se referindo ao engenheiro eletricista.

Adélia disse ainda preferir ter um inimigo declarado a um amigo que age pelas costas. do que um amigo. "Você tem que ter uma bandeira, ou você vota no PT ou vota no PSDB", afirmou a advogada. 

A dançarina lembrou: "A Maria Claudia chegou perto de mim, disse querer que eu fique". Adélia ficou irritada com a história. "Quero ver se posicionar na frente do Bial", comentou advogada. Adélia estava se referindo ao momento em que Pedro Bial pergunta aos participantes para quem vai a torcida deles. Normalmente, o jornalista ainda pede para que algum brother defenda a permanência de cada um dos emparedados.

Juliana, que disputa a permanência na casa com Ana Paula, disse que ficar na casa nem sempre seria o melhor para ela. "Se vai [para o paredão] a Ana Paula e o Renan e ele sai, preferiria eu ter ido para o paredão e saído", confessou a bailarina . "Se fosse eu o Renan eu ficaria triste de qualquer jeito", continuou 

"As vezes, as pessoas que ficam em cima do muro merecem mais meu voto do que o Ronan", comentou Adélia. "Meu foco sempre foi o Ronan, mas talvez agora mude. [Matheus] não tem posicionamento, mas aí entra no confessionário e vota em você?", finalizou a advogada.

A conversa continuou a academia, na presença de Renan. Juliana alertou o brother: "Você fala tudo para o Matheus, mas ele não fala tudo para você. Você tem um lado, ele não".

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

?