Topo

Juliana acredita que seu relacionamento fora do "BBB16" acabou

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 17h56

Juliana confessou que sentiu falta de ver o namorado nas fotos do quarto do líder e no vídeo especial do anjo. Com isso, a dançarina achou que tudo isso foi um "sinal" do rapaz. Na tarde desta quinta-feira (18), Munik perguntou sobre relacionamento da sister fora do "BBB16". "Parece que ele não é mais o meu namorado", respondeu. 

Por ser um namoro muito recente, que começou no final de dezembro, Juliana acredita que o seu namorado a deixou. "Se tivesse tudo bem, ele iria aparecer", disse. "Jamais a produção não iria colocar um vídeo ou a minha família não iria chamar ele", completou.

Munik questionou se sister acha que ele seria capaz de "deixá-la na mão". Para Juliana, não faz sentido ele estar com ela e não aparecer no vídeo. "Apareceu todo mundo, até gente que eu não esperava", concluiu. 

Sinais

Durante seu almoço de comemoração por ter ganhado a prova do anjo, Juliana comentou: "O Daniel não apareceu [no vídeo]. Pra mim, isso é um sinal". A sister acredita que seu relacionamento pode ter terminado e que seu parceiro está chateado com suas atitudes. "Já é motivo suficiente para eu tocar a minha vida", justificou.

Além disso, quando era líder, o namorado da paulista não apareceu em nenhuma das fotos disponibilizadas no quarto. "Estranho, não vi foto do Dani, porque foi uma das últimas que postei", reclamou Juliana na época. 

Atração por Renan

Renan já mostrou que está afim de Juliana no programa, e segundo a paulista, esse deve ser um dos motivos dos "sinais" de seu namorado. "É nítido. Ele vai muito atrás [de você]. Sei que, no fundo, você quer. Deve estar uma confusão na sua cabeça, mas não adianta. Vai acontecer", disse Adélia para a sister.

"Se sou eu que estou assistindo à televisão, pensaria: 'pega logo, porque quando você sair, não vou estar te esperando, não'. É mais forte do que vocês. Ou você deixa essa historia acontecer, sabendo que vai rolar, porque vai rolar, ou você se afasta de uma vez", continuou a advogada. Ao final da conversa, a dançarina concluiu: "Então tá bom, vou falar para o Renan ficar bem longe de mim".