Topo

Cacau chora e vai dormir em cama de solteiro no quarto amarelo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 01h50

A festa estava rolando no segundo andar da casa do "BBB16" na madrugada desta quinta-feira (17), mas Maria Claudia não queria curtir, beber e dançar com os brothers.

Depois de beijar Matheus, a sister não quer permanecer na Festa Dança e desce. Adélia tenta conversar com a sister e lembra que já a aconselhou sobre Matheus - para a advogada, o brother não dá a atenção devida a youtuber.

Cacau tira a roupa de festa e entra na piscina enquanto está chovendo. Geralda pede para a sister sair e colocar uma roupa quente, mas não é atendida. Ana Paula tenta conversar com Cacau, mas também não consegue. Renan afirma: "Dá para ver que você não está bem". Mas a sister desconversa e diz que está bem sim.

No quarto amarelo, Maria Claudia pega suas coisas e vai dormir na cama de Adélia. Juliana tenta animar a sister a voltar para a festa para se divertir e esquecer os problemas. Mas Cacau não quer conversa com ninguém, então Juliana fala: "Você vai ficar assim até o final do programa?". 

Matheus entra no quarto para usar o banheiro e em seguida vai até Cacau ver se a sister está bem. "Por que você tá nessa cama?", questiona. Cacau responde que "é porque está mais confortável". O mineiro ainda pergunta se ela está de boa e depois sai, dizendo que vai ficar mais um pouco na festa e logo volta. Assim que Matheus sai, Cacau começa a chorar e, entre soluços, murmura: "Até parece que volta logo. Não se importa. Não tá nem aí". 

Opinião dos brothers

Do lado de fora da casa, na área externa, Juliana comenta sobre o que viu de Cacau no quarto para Renan e Tamiel. O professor de ecologia resume a situação deles dizendo acreditar que Cacau se entregou para Matheus cedo demais, que ela deveria ter se segurado mais. Renan então comenta sobre uma conversa que teve com o mineiro antes de descer para fumar, quando perguntou "quanto tempo faz que você não vê a Cacau?", dando a entender que ele pode estar magoando a sister assim.

Renan conta que a conversa com Matheus acabou tomando um novo rumo e o brother contou a ele que nunca falou que amava seu pai. "Eu sou mais frio mesmo", confessou o mineiro, contando que isto pode ser por ele ter se virado na vida desde cedo. 

Mais tarde, o modelo volta ao quarto para ver se Cacau tinha melhorado e conversar sobre Matheus. "Não guarda isso pra você, fala pra ele", diz o brother, pedindo para a youtuber não guardar seus sentimentos e conversar com seu parceiro. "Você não está feliz com isso, está te fazendo mal. Você não acha que tem que tomar uma atitude?", questiona Renan. Maria Claudia garante que vai tomar uma atitude e Renan explica que "às vezes ele sentindo sua falta ele percebe o quanto você é importante aqui dentro".