Topo

Emparedada, Ju está ansiosa; Ana diz que não prometerá ser "exemplar"

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 16h07

No paredão, JulianaAna Paula falaram sobre as expectativas para a noite desta terça-feira (23), quando uma das duas deverá ser eliminada. Durante o Raio-X, momento diário de depoimentos dos brothers, a dançarina disse estar ansiosa, enquanto a jornalista prometeu ser ela mesma. 

Citando o filme "Amor em Sampa", que viu no cinema do líder, Juliana afirmou que está sentindo saudades de São Paulo, a cidade onde mora. "Vou aguentar as saudades até abril. Hoje tem paredão, estou superansiosa, me ajudem, votem. Quero muito ficar, ajudem, votem bastante". 
 
Já Ana Paula agradeceu aos fãs e pediu a eles que a ajudassem a passar por mais esse paredão. "Não posso prometer um comportamento exemplar, mas posso prometer ser eu mesma até o fim, de corpo e alma. Tenho muito o que fazer aqui ainda". 
 
Paredão
Ana Paula foi indicada para a berlinda pelos lideres Renan e Tamiel. Renan justificou a decisão, dizendo que a indicação foi um consenso da dupla, mas que ele teria um motivo a mais para mandá-la para o paredão. De acordo com o brother, Ana Paula o ofendeu pessoalmente, insinuando que ele "era um nada". 
 
Já Juliana foi indicada pela casa, após receber cinco votos no confessionário.