Topo

Matheus compara Cacau com ex-BBB: "Ela era bem mais gorda do que você"

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 20h47

Em uma conversa com os brothers, Maria Claudia disse que achou que tivesse perdido a chance de participar do "Big Brother Brasil" após a entrada de Cacau, no "BBB10", e Paulinha Leite, no "BBB11".

Para a sister, seria improvável que a produção do programa escolhesse outra participante com o apelido 'Cacau'. "Depois apareceu a Paulinha, uma gordinha loira. Pronto! Perdi a minha chance", contou. Matheus discordou da sister: "Ela era bem mais gorda do que você".

Ao ouvir a comparação, a youtuber pareceu feliz com a afirmação do affair. "Não acho você gorda, você é gordinha", continuou Matheus. "Você é distribuída, tem bunda", completou. Renan e Juliana, que escutavam a conversa, concordaram com o brother.

Aproveitando, Matheus continuou dizendo o que achava da ex-BBB: "A Paula era esquisita, ela era feia… Parecia o Chuck".

Mais magra

Durante o tempo de confinamento, Maria Claudia foi um dos participantes que perderam mais peso na competição. Fazendo atividades físicas com frequência, a sister já perdeu 3,2 kg.

Além de Cacau, Adélia, Ronan, Juliana e Geralda foram os brothers que emagreceram dentro do reality. Ao todo, os cinco já eliminaram quase 14 kg.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento