Topo

Após deixar seios à mostra, Adélia diz que esqueceu que estava no "BBB"

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 16h46

Adélia esqueceu das câmeras e ficou apenas de calcinha no "BBB16", na madrugada desta quinta-feira (18). Durante o almoço, os brothers questionaram o que a sister estava pensando na hora que deixou os seios à mostra.

"Você esqueceu que estava no 'BBB' ou sem sutiã?", perguntou Tamiel. A advogada brincou e disse que o problema foi a bebida. "Mas eu esqueci que eu estava no 'Big Brother'", falou. "Em casa, eu durmo só de calcinha", justificou.

Uma das preocupações da paulista, é a reação de seu filho e dos amigos dele ao verem a cena. "Se eu fosse seu filho, eu falaria: 'Minha mãe é gostosa mesmo''", disse Renan. Adélia afirmou que o seu filho não falaria isso, pois ele é muito sério. Com isso, o modelo corrigiu a brincadeira: "Se eu fosse amigo do seu filho, eu falaria: 'Posso ser o seu pai?'".

Os brothers não pararam de rir e brincar com os seios de Adélia, que ficou muito sem graça com a situação. "Eu ia pedir para eles [produção] não passarem as imagens", cogitou a sister. Renan afirmou que a imagem irá ao ar de qualquer maneira, pois é audiência. "Você acha que é maravilhoso mostrar uma cena dessa para a família brasileira sentada [no sofá]", completou Adélia.

Para finalizar o assunto, Tamiel sugeriu uma manchete sobre o acontecimento: "Advogada tira a venda da justiça". Sem conter os risos, Adélia respondeu: "Advogada vai processar todo mundo que tocar nesse assunto".

Nada é "original"

Cheia de cirurgias plásticas, Adélia já revelou que "de original aqui, só a alma". A advogada, de 36 anos, confessou ao site oficial do programa que já fez rinoplastia, colocou silicone no bumbum e seios, fez lipoescultura e fez alongamento nas unhas, nos cílios e no cabelo.