Topo

"Você e Cacau juntos não me agrada", diz Juliana para Matheus

do UOL, em São Paulo

20/02/2016 05h35

Enquanto Renan mostrava o quarto do líder e as fotos de seus familiares para Maria Claudia, Juliana aproveitou o momento reservado com Matheus para falar o que acha do relacionamento do brother com a youtuber, durante a festa da madrugada deste sábado (20). “Eu adoro vocês, mas você e Cacau juntos não me agrada. Ela chora o tempo todo e isso me irrita”, desabafou a sister, referindo-se às diversas crises de ciúmes de Maria Claudia por conta da falta de atenção de Matheus.

O brother justificou a situação dizendo que a youtuber é muito sentimental e que ela tem ciúmes de sua relação de amizade com Munik. “A Pequi lembra muito minhas amigas de Minas Gerais. Não tem motivo para a Cacau ficar chateada”, retrucou o mineiro.

Ao opinar sobre o affair dos colegas, Juliana acabou falando de seu relacionamento com Renan. “Entre eu ele eu não sei se é só amizade”, confessou a bailarina, que horas depois chegou às lágrimas ao falar do namorado que deixou fora da casa. “Eu odeio magoar as pessoas, mas acho que já o magoei”, disse a paulista. “O problema é que eu não consigo pensar nas coisas lá de fora, parece que deram uma pausa na minha vida.”

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento