Topo

Juliana manda mensagem para ex jogador do Palmeiras: "Saudades dele"

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 13h23

Enquanto fumava com Matheus na área externa da casa do "BBB16", Juliana mandou um recado para o seu amigo, Lenny Fernandes Coelho, ex-Fluminense e Palmeiras entre 2005 e 2010. "Vai Lenny, estou no RJ, filho", gritou a sister, na manhã desta terça-feira (23). 

"Conhece o Lenny que jogava no Palmeiras? Saudades dele", perguntou Juliana para o brother, que respondeu não conhecer o atleta. "Você é cheia dos amigos famosos", completou Matheus.

Segundo a sister, o amigo é carioca, mas está sempre em São Paulo para treinar. 

Amigos famosos

Além de trabalhar com o cantor Leonardo, Juliana já comentou no reality que ela tem contato com várias celebridades. Uma delas é a cantora Anitta: "Mas a Anitta melhorou muito, ela era lesada no começo. Só falava b****", disse a sister.

Paula Fernandes também foi mencionada pela dançarina: "Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: 'meu, como você consegue? Ela é insuportável'. Ele diz que não é". 

Na última segunda, Leonardo pediu o apoio do público para sua dançarina, que disputa o paredão com Ana Paula. "Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa", publicou ele em seu Instagram. 

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

BOL