Topo

Com saída de Juliana, Adélia diz que perdeu a vontade de continuar no "BBB"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 00h11

Logo após a eliminação de Juliana no "BBB16", na noite desta terça-feira (23), Adélia e Renan foram os brothers que mais sofreram com a saída da amiga. A dupla se isolou no quarto amarelo e tentou encontrar motivos para o resultado do paredão.

"Se todo mundo assistisse ao programa no pay-per-view, o resultado seria diferente. A maior parte deve assistir apenas ao programa editado. Não é possível", sugeriu a advogada. Depois de chorar muito, a sister chegou a dizer que perdeu a vontade de continuar no programa: "Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?".

Inconformada, a advogada aproveitou para criticar o comportamento de Ana Paula: "Nossa ótica está errada. O povo está gostando disso. O negócio é topa tudo por dinheiro, mesmo. [Ela está fazendo] qualquer coisa pelo prêmio. Vou começar a criar barraco só para o povo gostar de mim?". 

Arrependido por não ter impedido que a amiga fosse para a berlinda, Renan questionou: "Por que eu não fui nessa porcaria [de paredão] pra vazar logo daqui? Você é louco. Ficar vendo isso. A pessoa fica procurando encrenca o tempo todo. Como ela mesma diz, fica 'buscando pautas' pro programa".

"Qualquer um dessa casa que for pro paredão com ela, sai. Todos os paredões que ela for com alguém, ela vai ganhar", concluiu a paulista. "Mas vou ficar até o povo me tirar, porque não sou covarde o suficiente para pedir pra sair. A minha família me aconselhou: 'Adélia, se você sentir que não está aguentando, saia!'", revelou.

"Pra mim, está muito claro que ela vai ganhar este programa. Por isso ela enche a boca para falar que tira um, que tira o outro. Ela realmente tira. Se eu for para o paredão com ela, já deixo minhas coisas todas lá fora, perto da porta, porque já sei [qual vai ser] o resultado", disse Adélia, desanimada.

Bon vivant

Ainda tentando entender o que levou o público a eliminar Juliana, e não Ana Paula, Adélia e Renan compararam a história de vida da mineira com a de Ronan. Para eles, a vitória do estudante de Filosofia no paredão com Daniel foi aceitável, mas a volta de Ana Paula no duelo com Juliana não faz sentido algum.

"A Ju era uma menina batalhadora. Ela vive nas estradas, trabalha, corre atrás de seu pão de cada dia e perdeu para uma menina que sempre teve tudo nas mãos", começou a advogada. "O Ronan voltar, eu entendo. Ele tem uma baita história de vida. Mas a Ana? Uma pessoa que nunca trabalhou. Não dá para entender", acrescentou o brother. "Não tenho mais vontade de ficar aqui. Eu não sabia no que estava me metendo".