Topo

Renan diz que a eliminação de Daniel é um divisor de águas no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 14h43

Com a eliminação de Daniel com 53% do votos nesta terça-feira (16), Renan e Tamiel, amigos do empresário carioca, fizeram suposições sobre como foi a votação. "Foi um paredão muito disputado", disse o modelo, na tarde desta quarta-feira.

Renan acredita que o jogo mudará a partir de agora. "Um divisor de águas aqui na casa", afirmou. Para Tamiel, a disputa entre os participantes também foi acirrada e também deverá mudar o ritmo do local. "Deve ter sido 51 a 49 [por cento]", supôs.

Para o modelo paulista, a aproximação entre Ana Paula e Ronan ajudou o estudante de filosofia a permanecer no jogo. Entretanto, o professor discordou do colega. "Não podemos pensar assim, Ronan é uma pessoa única com a sua personalidade", concluiu.

O grande duelo

O duelo entre Ronan e Daniel foi um dos mais expressivos desde o início do "BBB16". Poucos minutos antes de encerrar a votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou que este paredão foi "recordista". Foram contabilizados 66.458.112 de votos. "Esses dois estão mobilizando grandes torcidas num paredão com dezenas de milhões de votos. Daniel e Ronan representam os dois grupos que estão dividindo a casa", disse Pedro Bial durante o programa ao vivo.