Topo

Ana Paula vence prova do anjo e escolhe Renan e Juliana para castigo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 12h35

Ana Paula venceu a prova do anjo na tarde deste sábado (20) no "BBB16". Agora, a sister poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de paredão. Além disso, a vencedora garantiu R$ 2 mil, um almoço e um presente especial, ainda não revelado.

Na quinta disputa pelo anjo, apenas Adélia, Matheus, Ana Paula e Munik puderam participar. A escolha foi feita de forma aleatória através de um sorteio por bolinhas.

Desta vez, os monstros da semana serão Renan e Juliana, que deverão ficar até domingo à noite fantasiados de bruxos.

A prova

Os brothers deveriam montar um quebra-cabeça com um cronômetro ligado, ao finalizar o tempo, as peças se desprendiam do painel. Com isso, os participantes tinham que atravessar uma passarela e reiniciar o tempo antes que ele chegasse ao fim. Vencia quem montasse o quebra-cabeça primeiro. 

"Eu vou ver o meu pai e os meus sobrinhos", comemorou a jornalista. Adélia, mais uma vez, ficou chateada ao perder a chance de ver o seu filho no vídeo especial. "Eu sei que você queria muito, mas eu precisava para salvar a minha pele", justificou Ana para a sister. 

Salvar a pele

Um dos maiores medos de Ana Paula, é de ir para a berlinda com Ronan, seu melhor amigo na casa. Com o anjo, a sister poderá imunizar o estudante de filosofia e descartar essa possibilidade. "Agora quero ver como a casa vai votar, sem eu e o Ronan podendo ir para o paredão juntos", falou Ana. 

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento