Topo

Adélia explica por que acha que Juliana volta do paredão com Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 04h28

Conversando durante a madrugada desta terça-feira (23) com Juliana, Adélia contou que Renan está muito preocupado com a possibilidade de Juliana sair da casa. Mas, em seguida, ela frisou: "Não é possível. Se você sair, eu vou acreditar que tem uma conspiração do mal".

Adélia acredita que este será o paredão real, pois, segundo ela, Ana Paula ainda não foi julgada pelo público. A sister afirmou que o paredão da mineira com Laércio foi diferente, pois ele "era muito quieto" e talvez o público não tivesse conseguido conhecê-lo. "Você teve mais tempo que o Laércio", ressaltou a advogada.

Já no paredão entre Daniel e Ronan, Adélia acha que a história de vida e as dificuldades pelas quais Ronan passou superaram a história de vida de Daniel. Além disto, segundo ela, Daniel "é um empresário, loiro de olhos azuis", justificando que os atributos físicos não o deixariam competir com um rapaz de periferia, como Ronan.

A sister acredita que o público tenha visto como é o perfil de cada uma das emparedadas e destacou que Ana Paula é estourada: "É do perfil dela surtar do nada". Já Juliana, disse a sister, é "batalhadora".

Adélia lembrou que Ana Paula já entrou em conflitos até mesmo com pessoas próximas a ela: "Ela estressou com a Dona Geralda, que é uma idosa. Ela estressou com a Munik, que está lado a lado com ela".

As duas entraram em consenso de que, neste momento, o melhor para a casa seria a saída de Ana Paula, por conta da "convivência", como ressaltou Adélia. A advogada explicou que o grande problema para conviver com Ana Paula é a arrogância. "A humildade eu acho que é a característica mais nobre. Eu cheguei a admirar quando ela chegou na cozinha e falou que não sabia nada e começou picando cebola", disse, em seguida contando que se irrita quando Ana Paula grita e ofende as pessoas na casa.

O último embate de Ana foi com Renan, e a sister não se contentou apenas em brigar com o modelo. Saiu soltando faíscas em Munik, que tentou acalmar Ana Paula. "Saber que tudo isto está sendo visto, me dá paz", afirmou Adélia, que acredita que Juliana irá voltar do paredão com a jornalista.

Renan então disse: "Na minha cabeça você fica, mas a verdade é que isso aqui é muito louco". Adélia comentou que, caso Juliana saia, significa que o público está pensando de forma diferente ao deles, de dentro da casa. 

Mais cedo no "BBB16"

Conversando na área eterna durante a tarde da última segunda, Ana Paula disse acreditar que voltará do paredão e prometeu: "Se ele ´[Renan] está querendo arrumar briguinha, eu vou falar pra ele que briguinha não tem graça, o legal é brigão". A sister ainda questionou "por que não me xinga de mentirosa?", relembrando que o brother a chamou de patricinha durante a discussão de domingo.

Sobre a possível saída de Juliana, Renan reclamou: "A casa sem a Ju vai ficar muito mais quieta. Ela anima". Tamiel brincou: "Eu prefiro esse 'furdúncio'", ressaltando que prefere as brincadeiras da sister, diante das brigas com Ana Paula. A sister brincou que todos já falam como se ela realmente fosse sair e Renan respondeu: "Todo mundo está muito triste porque corre a possibilidade de você sair". Juliana pediu para que ninguém ficasse triste com antecedência: "Se eu sair, vocês têm que ficar tristes. E um pouquinho só, porque eu não morri".